Goiânia, 26 de junho de 2017    




Notícias

(02/10/2012) Diretor do Hospital Alberto Rassi é homenageado pelo Dia do Médico

Solenidade será realizada nesta terça-feira, dia 2 de outubro, na Câmara Municipal de Goiânia. André Luiz Braga atua no HGG há 14 anos e ocupa o cargo de diretor-geral da unidade há 5.

O diretor geral do Hospital Alberto Rassi – HGG, André Luiz Braga, será homenageado nesta terça-feira, dia 2 de outubro, em sessão solene de homenagem ao Dia do Médico, 18 de outubro, na Câmara Municipal de Goiânia. No cargo há cinco anos, André Luiz Braga trabalho no Hospital há 14 anos e classifica a homenagem que receberá como uma demonstração de reconhecimento do Legislativo Municipal ao valor do trabalho realizado pelos servidores públicos.

“Exercer a função público é uma tarefa árdua, difícil, mas muito recompensadora porque é a oportunidade que temos de contribuir para um mundo melhor. Na função, principalmente na área de saúde, estamos prestando serviços aos cidadãos que mais precisam”, comenta o diretor, que é funcionário público municipal de Goiânia efetivo há cinco anos.

André Luiz Braga formou-se médico pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG) em 1990. Depois, especializou-se em Anestesiologia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas, concluindo também três pós-graduações, em Auditoria de Serviços de Saúde Pública, Administração Hospitalar e Gestor de Alta Complexidade pelo Ministério da Saúde. A homenagem ao diretor foi proposta pelo vereador Dr. Gian, que também é médico. Vários outros nomes da Medicina serão homenageados.


Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700