Goiânia, 24 de maio de 2017    




Notícias

(22/10/2012) Paciente elogia bom atendimento recebido no Hospital Alberto Rassi – HGG

Internado por uma semana para retirar uma hérnia umbilical, o pastor Florisnalvo Nascimento Lima fez questão de externar sua satisfação com o atendimento recebido na unidade. Ele elogiou a atenção e o cuidado da equipe, a limpeza e qualidade da alimentação.

A qualidade do atendimento prestado pelo Hospital Alberto Rassi – HGG tem provocado demonstrações expressas de reconhecimento por parte dos pacientes. O pastor Florisnalvo Nascimento Lima, 66 anos, que foi internado na segunda-feira, dia 15 de outubro, para ser operado de uma hérnia umbilical, e recebeu alta no sábado, dia 20, fez questão de declarar sua satisfação. “Passei a crer no Hospital Alberto Rassi, o HGG, como um hospital de referência e de qualidade. A gestão está de parabéns, assim como toda a equipe!”

Durante a semana que passou no Hospital, o pastor Nascimento disse ter sido muito bem tratado. Para ele, o que mais chamou a atenção, foram o carinho e a atenção dispensados pela equipe aos pacientes. “Do funcionário do mais baixo ao mais alto escalão, do trabalhador da portaria até o diretor, passando pelo corpo de enfermagem e pelos médicos, todos são muito gentis, sempre com um sorriso nos lábios, animando e confortando os doentes”, comentou.

Outro aspecto também muito elogiado pelo paciente foi a limpeza e a alimentação oferecida pelo HGG. “Tem sempre alguém limpando e organizando os quartos, higienizando os banheiros. E a comida não perde em nada para a de um hotel quatro estrelas. É balanceada por nutricionista”, disse o pastor, confessando que vai sentir saudade das refeições. “Se pudesse ficava internado só pra desfrutar daquela comida saborosa”, brincou.

Natural de Vitória (ES), o pastor Nascimento tinha uma péssima impressão dos hospitais públicos. “Na minha terra vi hospitais onde o atendimento era um horror, como a gente vê em todos os lugares. Mas o Hospital Alberto Rassi – HGG me mostrou que pode ser diferente. Com uma boa gestão é possível prestar um atendimento de qualidade ao paciente.” Pastor Nascimento estava esperando pela cirurgia para retirada há quatro anos. “Foi Deus que me colocou no Hospital Alberto Rassi”, disse agradecido.


Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700