Goiânia, 18 de novembro de 2017    




Notícias

(10/12/2012) Idtech seleciona profissionais de saúde para o HGG

Inscrições ao processo seletivo serão abertas no dia 10 de dezembro, segunda-feira, e encerradas no dia 14. Inscrições devem ser feitas diretamente na sede do Instituto, no Setor Oeste.

Desta segunda-feira, dia 10 de dezembro, até o dia 14, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) estará recebendo inscrições a processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para atuação no Hospital Alberto Rassi – HGG. Estão sendo oferecidas 25 vagas: 7 para assistente social, 3 para nutricionista, 6 para psicólogo, 6 para fisioterapeuta e 3 para farmacêutico. A exigência é para que seja graduado e com experiência hospitalar.

Os interessados devem comparecer à sede do Instituto, à Rua 01, nº 60, Setor Oeste, munidos de currículo impresso e foto 3x4. Candidatos com deficiência devem apresentar também cópia de laudo médico. As inscrições são gratuitas e só poderão ser feitas pelo próprio candidato à vaga. Não serão aceitas inscrições feitas por terceiros. Os profissionais selecionados atuarão em turnos variados e o candidato às vagas deve especificar, no formulário de inscrição, a disponibilidade de horários de trabalho. O edital do concurso está disponível no endereço eletrônico http://migre.me/cjmtu .

A gerente de Recursos Humanos do Idtech, Tatianny Oliveira, explica que o processo seletivo será realizado em duas etapas. “A primeira será de avaliação curricular. Os currículos serão avaliados pela Equipe da Gerência de Recurso Humanos do Idtech nos dias 15 e 16 de dezembro”, informa. “A segunda etapa será uma Dinâmica de Grupo, aplicada por um profissional de psicologia, para avaliar competências, habilidades, comportamentos e aptidões.”

Por meio da seleção serão preenchidos déficits existentes no quadro de pessoal do HGG e também selecionados trabalhadores para cadastro reserva. Os contratos resultantes do processo seletivo serão regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT. O Idtech gerencia o HGG desde março. O Instituto foi escolhido pela Secretaria Estadual de Saúde para administrar a unidade também por meio de chamamento público.



Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700