Goiânia, 28 de maio de 2017    




Notícias

(10/12/2012) Com o apoio do Idtech, piloto de MotoCross fecha temporada em quinto lugar

Wellington Garcia participou no último sábado, dia 8 de dezembro, da final do Arena Cross, em Goiânia. Ele competiu na principal categoria do campeonato mundial

Neste sábado, dia 8 de dezembro, ocorreu a 14ª edição do Arena Cross, campeonato internacional de MotoCross. Com o apoio do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), o piloto Wellington Garcia teve um bom desempenho, ficando entre os quatro primeiros colocados, entre 12 competidores. O evento ocorreu numa pista montada no estacionamento do Shopping Flamboyant e reuniu 8 mil espectadores.

Wellington Garcia concorreu na principal categoria, a MX Pró. Com o desempenho de sábado, o piloto nº 21 conseguiu fechar a temporada em quinto lugar, atrás de dois estrangeiros e dois brasileiros. O jovem de 23 anos é um exemplo de superação no esporte, pois passou por um acidente gravíssimo enquanto treinava na Bulgária no ano passado. Ele sofreu uma queda que resultou na retirada do baço e perdeu 26% do pâncreas e teve outras complicações.

Voltado para o desenvolvimento de projetos de tecnologia e de inclusão social, o Idtech buscou apoiar o jovem como uma forma de ampliar ainda mais sua política de responsabilidade social. Atrelar a imagem do Instituto ao esportista, reconhecido como exemplo de superação é mais uma forma de divulgar seus princípios e valores.


Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700