Goiânia, 17 de agosto de 2017    




Notícias

(14/12/2012) HGG recebe elogios de entidades e pacientes

Neste fim de ano, as equipes estão sendo destacadas pelo bom trabalho prestado, por meio da ouvidoria ou por cartas

O Hospital Alberto Rassi – HGG sempre foi referência na rede pública de saúde, por reunir os melhores profissionais. Neste fim de ano, os pacientes estão fazendo vários elogios ao trabalho desempenhado pelos colaboradores e agradecendo pela atenção dada a eles. Mérito da grande equipe que veste a camisa e consegue atingir o objetivo de oferecer o melhor para o Sistema Único de Saúde (SUS). As expressões de carinho são por diferentes meios: carta oficial, cartão de Natal ou pela Ouvidoria.

No dia 20 de novembro, a Frente Evangélica Missionária Mundial, por meio do seu presidente, José Mendes Resende, enviou um ofício ao secretário de Estado da Saúde, Antônio Faleiros, elogiando os médicos Joaquim Inácio Melo Júnior, Amanda Vieira Evangelista Rocha, Camila Avila de Paula e Tatiane de Souza Fernandes, bem como o coordenador da equipe de Reumatologia, Antônio Carlos Ximenes.

“Pela qualidade no atendimento, rapidez e atenção personalizada que recebemos por parte desses profissionais médicos, enfermeiras e suas equipes, vimos solicitar que seja feita menção de elogio”, disse José Mendes pelo ofício, que também destacou o trabalho dos outros colaboradores e direção do HGG.

Já a paciente Rosa Cristofole de Branco produziu um lindo cartão de Natal, parabenizando em especial as recepcionistas dos idosos, mas não se esqueceu de elogiar o bom atendimento dos atendentes da recepção, dos vigilantes, do pessoal do diagnóstico, da enfermagem, dos telefonistas, das assistentes sociais, do pessoal da limpeza. “Vocês são maravilhosos, desejo um feliz Natal e um próspero ano novo!”, escreveu.

Na Ouvidoria da Secretaria de Estado da Saúde, a paciente Fabiana de Oliveira Souza Silva, fez questão de elogiar a equipe do cirurgião plástico Wander Alves Mendes, incluindo os residentes Yuri Augusto Vieira Borges, Alexandre Martins Salgado e Paulo Henrique Rassi. “Voltei ao meu tratamento de queimaduras e com o esforço dos médicos, está sendo um sucesso e logo ficarei normal! Obrigada a todos”, disse.

Já na Ouvidoria do HGG, nesta quinta-feira, dia 13, a equipe de enfermagem recebeu os elogios. A sobrinha do paciente Joaquim Francisco de Oliveira, Rose Meire Freitas Ferreira, informou que as enfermeiras da Clínica Médica Lorena Flores e Fabrícia Cristina de Araújo tiveram um desempenho “excepcional”. “Elas foram atenciosas e cuidadosas, sempre prontas para atender, inclusive os pacientes que estavam sem acompanhantes. Estou encantada!”, destacou.


Fonte: IDTECH / HGG





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700