Goiânia, 24 de julho de 2017    




Notícias

(13/12/2012) Idtech entrega primeiras doações da Campanha do Brinquedo

Serão beneficiadas no total, 3.255 crianças de 24 instituições filantrópicas cadastradas pelo Instituto. Campanha é desenvolvida em parceria com a TV Serra Dourada, há cinco anos consecutivos. SES participou

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) entrega na manhã desta sexta-feira, dia 14 de dezembro, quando encerra a arrecadação, as primeiras doações da Campanha Natal Criança Feliz. A campanha é realizada em parceria com a TV Serra Dourada pelo quinto ano consecutivo e este ano, teve também a parceria da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Serão beneficiadas 386 crianças, 340 do Centro de Orientação e Reabilitação e Assistência ao Encefalopata (Corae) e 46 do Centro de Valorização da Mulher (Cevam). No total, serão presenteadas 3.255 crianças de 24 instituições. Estão previstas entregas para 22 instituições na segunda e terça-feira, dias 17 e 18 de dezembro.

Encerrada a arrecadação, serão conhecidas as equipes vencedoras da Gincana em favor da Campanha, realizada em todos os postos de trabalho do Instituto - Teleconsulta, Central de Processamento de Dados (CPD) e Complexo Regulador. A iniciativa, que uniu sustentabilidade e solidariedade, foi realizada em duas etapas. Na primeira, entre 1º e 9 de novembro, foram arrecadados papeis para reciclagem. De 14 de novembro a 14 de dezembro, estão sendo arrecadados brinquedos. O papel arrecadado na primeira etapa, chamada de Semana D, incrementou a coleta feita durante todo o ano pelo Instituto. A verba foi revertida para a compra dos presentes de Natal.

Os vencedores da gincana serão conhecidos na segunda-feira, dia 17 de dezembro. As equipes ganhadoras serão as que acumularem maior somatório de pontos nas duas etapas. O prêmio será uma folga por colaborador de cada equipe vencedora. Mas os ganhadores concorrerão também a um computador que a TV Serra Dourada sorteará entre os doadores. Cada lote de 100 brinquedos novos doados dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio que incluirá, também, um computador extra para a instituição que o ganhador indicar. Os cupons obtidos com as doações do Idtech serão distribuídos entre os grupos vencedores.


Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700