Goiânia, 27 de junho de 2017    




Notícias

(21/12/2012) Natal de servidores do HGG e demais postos de trabalho terá mais sabor

Idtech, organização social gestora do Hospital Alberto Rassi – HGG, presenteou cada um dos servidores e colaboradores com panetone. Até mesmo os funcionários terceirizados foram contemplados

Durante 2012, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) deu um salto em qualidade e quantidade dos serviços prestados, especialmente aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Além dos projetos que já mantinha, como o do Teleconsulta, referência em humanização e acessibilidade à assistência básica, o Instituto conquistou, por meio de chamamento público, a gestão do Hospital Alberto Rassi – HGG. Conseguiu, com a cooperação dos trabalhadores, transformar o tratamento dado ao cidadão. Para agradecer o empenho de todos, a Organização Social manteve a tradição e distribuiu esta semana, um panetone para cada funcionário.

“Esse presente expressa, de forma simbólica, o nosso reconhecimento a todas as pessoas que participam conosco do nosso projeto, que é proporcionar ao cidadão que depende da assistência pública à saúde ou que necessita do auxílio governamental, um atendimento digno, de qualidade”, comenta José Cláudio Romero, coordenador executivo do Idtech. “Sem a participação dos nossos colaboradores e dos servidores efetivos que agora foram incorporados à família Idtech, não teríamos a força necessária para colocarmos em prática as nossas propostas. A todos, o nosso sincero obrigado!”

Adilson Santos Júnior, 42 anos, servidor público há 14 anos, executor administrativo do Departamento de Pessoal do HGG por igual tempo, diz que é a primeira vez que recebe uma lembrança de Natal do Hospital. E gostou. “É importante, porque mostra que o servidor é valorizado pela instituição, que ela quer o bem estar do trabalhador.”

Para a auxiliar de enfermagem Luzia Fernandes de Oliveira, 50 anos, há 14 anos no HGG, o presente é simbólico, mas foi recebido de muito bom grado. “Estamos surpresos e agradecidos, porque fomos lembrados. Estamos nos sentindo valorizados”, comenta. Luciene Pereira dos Santos, 36 anos, complementa: “Até o cartão de aniversário, nós passamos a receber representa um incentivo. É como alguém dissesse, Luciene, você existe!”

Miraci Gomes dos Santos, 37 anos, que trabalha há três anos como auxiliar de serviços gerais – antes era dona de casa – nunca havia ganhado nenhuma lembrança de Natal do empregador. Funcionária terceirizada da limpeza da sede administrativa do Idtech, ela ficou feliz com o presente. “Me senti valorizada. Alguém se lembrou de mim!” Segundo Miraci, quem vai gostar mais ainda do panetone são seus filhos, de 17 e 18 anos. “Eles adoram.”


Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700