Idtech é eleito como membro titular do Conselho Estadual de Saúde



O Instituto enfrentou 12 instituições candidatas e ficou entre as 5 eleitas no segmento Governo/Prestador.

Na tarde do dia 19 de dezembro, foi realizada a Plenária de Eleição para renovação das entidades que compõem o Conselho Estadual de Saúde de Goiás para o mandato de 2013/2016. Foram inscritas 35 entidades no segmento Usuário, 24 entidades no segmento Governo/Prestador e 20 entidades do segmento Trabalhador. Cada entidade candidatou até 2 delegados para disputarem a vaga de titular ou suplente no pleno do CES-GO. O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) está entre as entidades eleitas como titulares no segmento Prestador.

O Conselho Estadual de Saúde de Goiás que é um órgão colegiado de composição paritária que de caráter permanente, deliberativo, consultivo, co-responsável pela elaboração e atualização das políticas estaduais de saúde, fiscalização e controle das ações e serviços de saúde qualquer natureza, bem como os aspectos econômicos, financeiros, recursos humanos e vigilância sanitária nos serviços de saúde do Estado de Goiás. Os eleitos terão a missão de cumprir estas tarefas.

As entidades vencedoras devem indicar um Conselheiro (a), para representá-los no pleno do CES-GO, através de ofício até o dia 08 de janeiro. A eleição e posse da mesa diretora que será composta de 04 membros (presidente, vice-presidente, secretário e primeiro secretário) ocorrerão no dia 15 de janeiro.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS