Goiânia, 12 de dezembro de 2017    




Notícias

(21/01/2013) HGG tem novo comitê de avaliação do estágio probatório

Portaria foi assinada no dia 17 de janeiro e designa quatro membros, que representam as diretorias e os servidores públicos. Iniciativa atende decreto estadual

Nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, foi divulgada a portaria que institui o novo Comitê Local de Avaliação do Estágio Probatório do Hospital Alberto Rassi – HGG, de acordo com decreto estadual nº 5.668 de outubro de 2002. Participarão quatro colaboradores da unidade de saúde, sendo que Rogéria Cassiano será a presidente.

O Comitê Local de Avaliação do Estágio Probatório tem entre as atribuições assessorar as chefias imediatas com relação ao processo de avaliação especial do estágio probatório, prestando informações, orientações e apoio a qualquer assunto relacionado com o seu funcionamento e registrar todas as ocorrências relativas à conduta funcional do servidor. Essas informações deverão ser repassadas para Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A presidente do Conselho Local de Saúde do HGG (CLS HGG), Stefânia Nolasco, foi indicada para participar Comitê representando os servidores, mas também, os usuários. A indicação visou fortalecer a entidade, que tem o papel de acompanhar a gestão e congrega prestadores de serviço, funcionários e usuários, além de representação do gestor. Também fazem parte do Comitê: Eunice Pereira de Salles, representante da diretoria técnica; e Fabio Batista Borges, representante da diretoria administrativa. A portaria que institui o Comitê foi e nomeia seus membros foi assinada pelo coordenador executivo do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), José Cláudio Romero.

Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700