Vagas abertas para curso gratuito de informática no CIT



Inscrições devem ser feitas presencialmente, na Seppir, onde funciona o Procon Municipal. Prazo se encerra nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro

O Centro de Inclusão Digital do Trabalhador (CIT) está com as inscrições abertas, até o dia 18 de fevereiro (segunda-feira), ao curso gratuito de informática básica, para início imediato. Serão quatro turmas com dez vagas cada e aulas nos períodos matutino e vespertino. O curso tem duração de 20 dias úteis e as aulas acontecem diariamente.

A inscrição deve ser feita presencialmente na sede da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), onde funciona o Procon Goiânia (Avenida Tocantins, 191, Centro) e é necessário apresentar cópia da Carteira de Identidade e do comprovante de endereço recente (conta de água ou energia). Este ano, as aulas estão previstas para começar no dia 19 de fevereiro. A programação inclui introdução aos sistemas operacionais Windows/Linux; editores de texto, de planilhas e de apresentações; e internet.

A capacitação é uma iniciativa do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) e Sistema Municipal de Defesa do Consumidor (Procon Goiânia). Os alunos recebem gratuitamente o material didático produzido pelo Idtech.

Agende-se – Curso gratuito de informática
Período de inscrições: 14 à 18 de fevereiro
Local das inscrições: Asppir (onde funciona o Proncon Municipal)
Endereço: Avenida Tocantins – nº191 – Centro
Mais informações: 3524-2356



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS