Goiânia, 25 de maio de 2017    




Notícias

(06/03/2013) HGG é destaque em anuário nacional

Hospital Alberto Rassi – HGG é o único hospital público do Estado a figurar nas páginas da publicação Análise Saúde, ao lado do Hospital Albert Einstein

O anuário Análise Saúde divulgou a ficha completa do Hospital Alberto Rassi – HGG em suas páginas. A publicação nacional divulga o perfil de dois mil médicos e de 100 hospitais brasileiros. O HGG é o único hospital público de Goiás a figurar como um dos mais admirados do Brasil, de acordo com a opinião dos próprios médicos.

A menção ao Hospital Alberto Rassi está na página 200, ao lado do famoso hospital paulista Albert Einstein. O anuário divulga além da ficha técnica, a informação de que, após ser gerida por uma organização social a unidade hospitalar passou a ter rigor com a norma regulamentadora nº 32 e adotar medidas de responsabilidade social e ambiental. Cita ainda a atenção integral aos pacientes com atenção multidisciplinar.

No final de janeiro, o governador Marconi Perillo recebeu o anuário do diretor de Ensino e Pesquisa do HGG, Marcelo Rabahi. O governador gostou de saber que a unidade da rede estadual de saúde está lado a lado dos melhores. Rabahi, afirmou que a meta do Idtech é levar o nome do hospital para todo o país e torná-lo ainda mais referência tanto na assistência médica quanto no ensino e pesquisa.

Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700