Site do Idtech chega a 9 mil acessos únicos mensais



Processos Seletivos, Notícias e Contratos estão entre as seções mais visitadas

Somente no mês de fevereiro, o site do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (idtech.org.br), teve quase 9 mil acessos únicos. A marca é expressiva, uma vez que a média de acessos únicos até janeiro de 2013 era de 5 mil. Os cliques estão distribuídos entre as seções que tratam dos Processos Seletivos Simplificados, do canal de interação Fale Conosco, das notícias da instituição e das compras e contratações.

A quantidade e o tipo dos acessos retrata a relação que o Idtech tem com seu público. A seção de Processos Seletivos Simplificados traz uma série de editais que a Organização Social disponibiliza para contratação de profissionais. A ação da instituição e o número de acessos mostram tanto a transparência nas seleções como a credibilidade que ela conquistou no mercado de trabalho.

O Fale Conosco aponta a abertura do Idtech para sugestões, elogios e reclamações. O site é mais um canal de comunicação com seus públicos, aberto e sempre pronto a encaminhar as demandas mais urgentes, bem como repassar a satisfação dos usuários a toda a equipe. O número de mensagens positivas enviadas é tanto o resultado do empenho tos colaboradores, como a motivação para fazer um trabalho ainda melhor.

A marca de respeito do Idtech com os usuários da saúde e com a sociedade goiana em geral também está no relacionamento que a instituição trava na internet. A primeira organização Social a ter uma seção de Transparência desde a sua fundação, em 2005, vê a informação chegar, sem obstáculos, a toda a população interessada. E esse acesso pode ser conferido como um dos maiores do site. Ali, sem restrições, estão os contratos firmados, os balanços patrimoniais e os balanços sociais.

“O Idtech agradece a confiança depositada pelo público e está sempre trabalha paramelhorar cada vez mais os nossos canais de comunicação com interação, informação e transparência”, afirma o coordenador-executivo do Idtech, José Cláudio Romero.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS