Goiânia, 28 de maio de 2017    




Notícias

(27/03/2013) Idtech assina contrato com a Caixa

Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto está credenciado para elaborar, executar e analisar Projetos de Trabalho Técnicos Sociais que visam a reinserção social de famílias transferidas para moradias construídas pelo Governo Federal

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) está apto, pela terceira vez consecutiva, a elaborar, executar e analisar os Projetos de Trabalho Técnicos Sociais (PTTS) da Caixa Econômica Federal. O contrato foi assinado neste mês de março e tem validade de um ano. A organização social poderá atuar em todas as fases do projeto, que visa a reinserção de famílias transferidas para moradias construídas com recursos do Governo Federal.

O Idtech foi selecionado por meio de um processo licitatório. Desde 2007, o Instituto atua na área de serviço social, desenvolvendo e executando o PTTS em diversos bairros, como os residenciais Jardins do Cerrado e Mundo Novo, Santa Fé, Orlando de Morais e Buena Vista. Mais recentemente, a organização social também foi escolhida pela Caixa para desenvolver o Projeto de Intervenção de Trabalho Técnico Social (PITTS) nos condomínios do Residencial Jardins do Cerrado 7.

“Este contrato significa a consolidação do Instituto também na área de serviço social. Com profissionais capacitados, know how e credibilidade, o Idtech conseguiu o reconhecimento da Caixa, uma instituição federal respeitada”, analisa o gerente de contratos e licitações do Idtech, Alexsandro Jorge Lima. De acordo com ele, a organização social poderá trabalhar com o PTTS em todas as instâncias em mais de 50 municípios de Goiás.

Os municípios pólos que o Idtech está apto a desenvolver o PTTS são: Anápolis, Goianésia, Inhumas, Itaberaí, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Silvânia e Trindade. Para a gerente de serviço Social do Idtech, Sandra Costa, o contrato firmado com a Caixa mostra que o trabalho está sendo desempenhado com eficiência. “É mais um desafio que recebemos com muita vontade de gerar ainda mais resultados para a Caixa e mais benefícios à população atendida”, disse.

Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700