Goiânia, 24 de outubro de 2017    




Notícias

(22/04/2013) Rádio 730 e Idtech lançam 5ª edição da Campanha do Agasalho

Pontapé inicial da campanha será dado nesta segunda-feira, dia 22 de abril, às 15h30, durante o programa Clube da Felicidade, no estúdio da emissora. Doações serão recolhidas até 30 de junho

O frio está chegando e para ajudar quem não tem como se proteger dele, a Rádio 730 e o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) lançam nesta segunda-feira, dia 22 de abril, a Campanha do Agasalho 2013. O objetivo é arrecadar roupas, blusas de frio, cobertores novos ou usados em bom estado de conservação. As doações serão aceitas até 30 de junho. Coordenadores da campanha darão a largada da campanha durante o programa Clube da Felicidade, do apresentador Kadmous Alassal, no estúdio da emissora.

A ação de responsabilidade social é promovida conjuntamente pela Rádio 730 e o Idtech pelo quinto ano consecutivo. Nesta edição, a campanha terá mais uma vez o apoio do Goiás e do Atlético. Caixas coletoras estarão nos postos de trabalho do Instituto, na Rádio 730 e nas sedes dos clubes de futebol (veja endereços abaixo). A participação dos clubes, que além de serem postos de arrecadação, indicarão jogadores padrinhos da campanha, é fruto de parceria que começou em 2011. A meta é arrecadar dez mil peças, superando a arrecadação do ano passado (9 mil), quando foram beneficiadas 30 entidades.

A gerente de Serviço Social do Idtech Sandra Costa, coordenadora da Campanha pelo Idtech, destaca o poder de mobilização da Rádio, campeã de audiência, e o espírito socialmente responsável dos colaboradores do Idtech. “A Rádio tem uma grande penetração em todos os públicos e nossos colaboradores sempre dão um show de solidariedade.” Sandra destaca ainda a boa resposta dos clubes de futebol e a adesão da Secretaria Estadual de Saúde, que participa pelo segundo ano consecutivo. “Creio que podemos até superar a meta.”

Para incrementar a arrecadação, as unidades do Idtech realizam gincanas entre os seus colaboradores. As equipes vencedoras são aquelas que conseguem maior volume de doações. “As gincanas são muito positivas porque os colaboradores exercitam o seu poder de mobilização, angariando doações entre amigos, familiares. Formamos uma enorme corrente do bem, que beneficia instituições filantrópicas de Goiânia e da Região Metropolitana, cadastradas pelo Idtech”, explica Sandra Costa. Para serem cadastradas, as instituições beneficiadas recebem visita técnica da Gerência de Serviço Social do Instituto.

Pontos de arrecadação:
Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano - Idtech
Rua 1, nº 60, Setor Oeste

Teleconsulta – Central de Atendimento ao Cidadão
Avenida B, nº 31, Quadra B1, Lote 04, Setor Oeste

Complexo Regulador (SAMU)
Avenida E, Quadra B-4, Lotes 1/6, Jardim Goiás

Central de Processamento de Dados do Idtech
Rua 10, nº 416, 1º andar, Setor Oeste

Hospital Alberto Rassi - HGG
Avenida Anhanguera, nº 3479, Setor Oeste (Portarias A e B)

Rádio 730
Av. Goiás, 174. Ed. São Judas Tadeu, 16º andar, Centro

Secretaria Estadual de Saúde – SES
Rua SC1 299 Parque Santa Cruz

Goiás Esporte Clube
Sede - Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, nº 721, Setor Bela Vista
Centro Esportivo e de Lazer Edmo Pinheiro – Avenida Ipanema, Chácara Maria de Lourdes, Parque Anhanguera 01

Atlético Clube Goianiense
Rua Vitória Régia, Qd. 01, Lt. 20, Setor Urias Magalhães

Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700