Goiânia, 23 de junho de 2017    




Notícias

(24/04/2013) Goiás propõe uma campanha do agasalho “sem camisa”

Durante a entrega da caixa coletora no Centro de Treinamento, diretor social do Clube Aledino Montes convidou todos os cidadãos goianienes a doarem. “Na hora de entregar as doações, não faremos distinção se quem recebe é ou não esmeraldino.”

“Uma campanha sem camisa.” Assim o diretor social do Goiás Esporte Clube Aledino Montes classificou a Campanha do Agasalho promovida pela Rádio 730 e pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), que o clube de futebol apoia pelo terceiro ano consecutivo. O dirigente usou a definição ao conclamar todos os cidadãos goianienses a colaborarem com ação, durante a entrega da caixa coletora no Centro de Treitamento do time, no Parque Anhanguera, na tarde desta terça-feira, 23 de abril. Outra caixa vai ficar a disposição dos doadores na sede do Clube, no Setor Serrinha.

“Não só a torcida do Goiás, mas todas as pessoas devem colaborar, porque na hora de doar, não fazemos distinção se quem recebe é ou não é torcedor”, lembrou Aledino Montes, que anunciou o goleiro Harlei como o padrinho da Campanha no Goiás. O convite do dirigente foi endossado pela gerente de Serviço Social do Idtech Sandra Costa. “Vamos ter baixas temperaturas este ano e esperamos a contribuição de todos para proporcionar maior conforto a quem precisa”, declarou. A entrega da caixa coletora foi acompanhada pelo repórter André Rodrigues, da Rádio 730.

O dirigente do Goiás, a gerente de Serviço Social do Idtech e uma das colaboradoras do Complexo Regulador presentes, Núbia Nascimento, participaram ao vivo do Programa Tony Rabello e Delesmano Alves. “O brasileiro é um povo muito solidário. Vamos comprovar isso mais uma vez com esta campanha”, convocou a agente de atend.mento Além de Núbia, acompanhou a visita ao Goiás Juliana Francisco de Oliveira. “É a primeira vez que participo. Onde já trabalhei não havia ações assim. É muito importante participar.”

Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700