Goiânia, 24 de outubro de 2017    




Notícias

(24/04/2013) SES adere à Campanha do Agasalho Rádio 730 e Idtech

Chefe de gabinete Valdi Marques recebeu a caixa coletora entregue na manhã desta terça-feira, 23 de abril, pela gerente de Serviço Social e coordenadora da Campanha, Sandra Costa. Entrega foi acompanha por agentes de processamento da CPD

A Campanha do Agasalho da Rádio 730 e do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) recebeu na manhã desta terça-feira, 23 de abril, a adesão oficial da Secretaria Estadual de Saúde (SES). O chefe de gabinete do órgão, coronel Valdi Marques, recebeu a caixa para coleta de doações, instalada no Hall do prédio, e lembrou que este ano, a meteorologia prevê frio de dez graus em Goiânia. “É hora de ajudar a quem precisa”, conclamou ao vivo pela Rádio 730, em entrevista ao repórter Samuel Straiotto.

A caixa coletora e os panfletos de divulgação da Campanha foram entregues na SES pela coordenadora da ação pelo Idtech Sandra Costa e pelos colaboradores Genildo Soares e Cibele Moreira Teles, da Central de Processamento de Dados (CPD). A gerente de Serviço Social do Idtech agradeceu a SES pela cooperação. “Já é o segundo ano consecutivo que temos a participação da Secretaria nesta importante ação de responsabilidade social”, lembrou.

Os agentes de processamento falaram ao repórter Samuel Straioto, da Rádio 730, sobre a gincana que está sendo realizada na Central para incrementar a arrecadação de doações. Integrantes da equipe vencedora ganharão uma folga. Membro da equipe Esquenta, Genildo Soares, disse que o ritmo da equipe está fazendo jus ao nome. “Estamos botando quente na arrecadação e vamos ganhar”, garantiu. A colaboradora Cibele Teles, da equipe Solidário, disse que seu grupo não pretende deixar o rival levar a melhor. “Estamos firmes e fortes na campanha, mobilizando amigos e familiares. Vamos buscar o máximo de doações.”

A Campanha do Agasalho tem uma madrinha na SES. A funcionária Maria Madalena de Moura, a Madá, será responsável por mobilizar os colegas servidores e cuidar da caixa coletora, recolhendo as doações diariamente. “Todo mundo tem no armário, alguma peça de roupa que não usa mais e pode doar. Vamos buscar essas doações”, diz Madá, que sempre se engaja nas causas solidárias. “Procuro ajudar, dar minha contribuição”, justifica.

Lançamento

A largada na arrecadação foi dada durante o programa Clube da Felicidade, do apresentador Kadmous Alassal, no estúdio da Rádio 730, em entrevista com a gerente de Serviço Social do Idtech Sandra Costa. As colaboradoras Cristina Maria Araújo e Adriana dos Reis Ribeiro agentes de atendimento do Teleconsulta, também foram entrevistadas. A agente de atendimento Cristina Araújo explicou ao apresentador Kadmous Alassal que a folga oferecida como prêmio para a gincana interna entre os colaboradores incentiva, mas o prazer de participar de uma ação que visa o bem do outro é a maior recompensa. «Todos ficam muito animados com a competição e mobilizam parentes, amigos e familiares», acrescentou Adriana dos Reis.

Durante a entrevista, a gerente de Serviço Social Sandra Costa conclamou os ouvintes a vasculharem os armários e doarem as peças de roupas e cobertores que não usam mais. O pedido foi reiterado com graça pelo humorista Delesmano Alves. Imitando um dos seus personagens, ele ajudou a esclarecer que as roupas usadas devem estar bom estado. «Então não posso doar minha calça furada», brincou.

Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700