Goiânia, 18 de novembro de 2017    




Notícias

(25/04/2013) Atlético reforça time da Campanha do Agasalho Rádio 730 e Idtech

Superintendente de futebol Júnior Mortosa recebeu a caixa coletora no Centro de Treinamento do Clube, no Urias Magalhães. Goleiro Márcio, padrinho da campanha entre os atleticanos, foi o primeiro a fazer uma doação

Desde a tarde de quarta-feira, dia 24 de abril, o Atlético Clube Goianiense reforça a corrente do bem coordenada pela Rádio 730 e o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) para a arrecadação de roupas e cobertores da Campanha do Agasalho 2013. Uma caixa coletora estará à disposição da torcida e dos vizinhos do Centro de Treinamento do Clube, no Urias Magalhães até o dia 30 de junho, data do encerramento da campanha que beneficia anualmente instituições filantrópicas da Capital e de cidades do entorno.

A caixa coletora foi entregue no clube pela gerente de Serviço Social do Idtech e coordenadora da Campanha, Sandra Costa. O superintendente de futebol do clube, Júnior Mortosa, interrompeu os preparativos para o jogo de domingo, com o Goianésia, para atender a representante do Idtech e o repórter Juliano Moreira, da Rádio 730. Júnior Mortosa salientou que o Atlético tem uma tradição de simpatia a essas causas e uma torcida muito solidária. “Os torcedores do clube sempre abraçam campanhas como esta.”

Junior Mortosa lembrou que no ano passado, o Atlético vasculhou os armários e doou camisas e outros itens que estavam armazenados e não eram mais utilizados. “Na reta final da Campanha, fizemos a doação de um grande volume deste material”, contou ele, empenhado em estudar estratégias de mobilização dos torcedores. “Talvez programemos alguma coisa para os dias de jogos.” Sandra Costa agradeceu o apoio do Clube, que apoia a Campanha pelo terceiro ano consecutivo e conclamou os atleticanos a manter sua tradição solidária. “Esperamos contar mais uma vez com a cooperação de todos.”


Padrinho
A Campanha do Agasalho ganhou um presente no Atlético Clube Goianiense. O goleiro Márcio aceitou ser padrinho da ação e para dar exemplo, doou um agasalho seu. Foi a primeira doação depositada na caixa. “Para ajudar, não precisa ser nada de extraordinário, ser pessoa importante, ter dinheiro. Basta ter humanidade, ser solidário”, ensinou o goleiro.

“Chamado pela crônica esportiva de A Muralha do Atlético, o goleiro Márcio revelou um coração e uma disposição enormes para ajudar o próximo”, elogiou Sandra Costa. A gerente disse que o agasalho doado pelo goleiro terá uma destinação especial. “Vamos estudar uma forma de fazer com que este agasalho se multiplique em mais doações. Podemos, por exemplo, realizar uma rifa e reverter o dinheiro para compra de meias para os idosos abrigados.”



Fonte: IDTECH / HGG








GALERIA DE IMAGENS DO CONTEÚDO:

  • Atlético reforça time da Campanha do Agasalho Rádio 730 e Idtech
  • Atlético reforça time da Campanha do Agasalho Rádio 730 e Idtech
  • Atlético reforça time da Campanha do Agasalho Rádio 730 e Idtech
  • Atlético reforça time da Campanha do Agasalho Rádio 730 e Idtech





IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700