Goiânia, 12 de dezembro de 2017    




Notícias

(29/04/2013) Show de Sandy terá Plateia Social

Moradores do Residencial Jardins do Cerrado serão beneficiados pela primeira edição do Projeto Plateia Social em um show. Projeto de responsabilidade social do Idtech levará 44 moradores do bairro onde residem famílias beneficiadas com casa própria pela Prefeitura

A Cantora Sandy se apresenta às 21 horas deste sábado, 27 de abril, no Teatro Rio Vermelho, do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. O show, que está percorrendo várias capitais, entre as quais Rio de Janeiro e São Paulo, será visto por um grupo de pessoas que não teria acesso ao espetáculo. São moradores do Residencial Jardins do Cerrado, beneficiados com casa própria pela Prefeitura de Goiânia, que estarão presentes no ginásio por meio do Projeto Plateia Social, ação de responsabilidade social do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech).

Esta é a primeira edição do projeto em um espetáculo do gênero. A coordenadora do Projeto, Lili Moreira, vê com a animação a oportunidade. “Para estas pessoas, assistir a apresentação de uma grande cantora como Sandy em um teatro como o Rio Vermelho é uma estreia maravilhosa no mundo cultural, ao qual não têm acesso.”

Sandy tem uma trajetória de enorme sucesso junto com o irmão Júnior, dupla desfeita em 2007. Em 2010, ela retornou ao cenário musical com projeto solo e totalmente autoral. De lá pra cá, já lançou um álbum (Manuscrito), um DVD (Sandy Manuscrito – Ao Vivo) e um Extended Play – EP, CD com menos faixas que um álbum (Princípios, Meios e Fins). No show apresentará músicas do EP e do novo álbum, Sim, que será lançado no próximo mês.

Com 22 anos de carreira, Sandy tem 17 álbuns lançados e 1 EP. São mais de 17 milhões de discos vendidos e cerca de 1,8 mil shows no Brasil e no exterior. O público estimado desses shows é de 33 milhões de pessoas. Mesmo com uma carreira de números estratosféricos, que lhe exigiu trabalho intenso, Sandy teve uma preocupação comum ao Idtech e está envolvida com mais de 50 projetos sociais. Neste sábado, por meio do Instituto e da Cia de Sucessos, que está promovendo o show e cedeu os ingressos, ela presta mais uma contribuição pela inclusão cultural.

Esta foi a terceira edição do projeto Plateia Social em 2013. A primeira ocorreu no dia 22 de março e beneficiou também 30 moradores do Residencial Jardins do Cerrado, que tiveram a oportunidade de conhecer a beleza do teatro por meio de uma peça cujo tema faz parte do cotidiano dos relacionamentos: o ciúme. Eles assistiram no Teatro Sesi, o renomado espetáculo “Ninguém é de Ninguém”.

Na segunda edição, dia 14 de abril, foram contempladas 22 meninas do Centro de Valorização da Mulher (Cevam) Elas assistiram à peça “Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa” no Teatro Goiânia. No ano passado foram realizadas 15 edições, beneficiando mais de três mil pessoas de diferentes realidades, que puderam se encantar com peças teatrais de alto nível, espetáculos internacionais de dança, apresentações circenses, entre outros eventos artísticos.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700