Goiânia, 24 de abril de 2017    




Notícias

(08/05/2013) Exposição do HGG no Governo Itinerante é visitada pelo governador

Paineis montados no estande da Secretaria Estadual de Saúde para mostrar as melhorias no Hospital após a transferência da gestão para o Idtech foram conferidos de perto por Marconi Perillo e pelo secretário estadual de Saúde, Antônio Faleiros.

O Hospital Alberto Rassi – HGG está presente na segunda edição do Governo Junto de Você – Governo Itinerante, que começou nesta quarta-feira, dia 8 de maio, em Aparecida de Goiânia. O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Organização Social gestora do Hospital, montou uma exposição de paineis no estande da Secretaria Estadual de Saúde para divulgar as mudanças positivas empreendidas a partir de 16 de março, data em que assumiu a unidade hospitalar. O governador Marconi Perillo visitou a mostra após a abertura do evento. Durante o Governo Itinerante, que continua até sábado, 11 de maio, o Idtech distribuirá folhetos onde também são retradas as melhorias. Na abertura os folhetos foram entregues às autoridades, entre as quais, o secretário de Planejamento, Giusepe Vecci.

Ao passar pelo estande, o governador parou para conferir o conteúdo dos paineis. A transferência dos hospitais estaduais para Organizações Sociais é uma das principais ações de sua gestão para sanar os problemas que praticamente deixaram os hospitais paralisados. Em unidades como o Hospital Alberto Rassi – HGG houve ocasião em que faltaram até os insumos mais baratos, como soro fisiológico. “Faço questão de ver”, disse Marconi Perillo. A mostra foi visitada também pelo secretário estadual de Saúde, Antônio Faleiros, que tem repetido que os contratos de gestão com as OSs foi uma das medidas mais acertadas do governo na Saúde.

O governador aproveitou o encontro com a população de Aparecida de Goiânia para anunciar que as obras do primeiro Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq) do Estado já estão em andamento no município. “Estamos trabalhando na viabilização de outros Credeqs no Estado, e o primeiro já está sendo construído aqui em Aparecida para tratar a dependência de drogas”. Acompanhado do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, de secretários estaduais e presidentes de agências, Marconi anunciou que o Governo Itinerante terá o número de edições ampliado de 12 para 20. A intenção do Governo é realizar uma edição a cada semana nas regiões de maior densidade populacional do Estado.


Fonte: IDTECH / HGG








GALERIA DE IMAGENS DO CONTEÚDO:

  • Exposição do HGG no Governo Itinerante é visitada pelo governador
  • Exposição do HGG no Governo Itinerante é visitada pelo governador
  • Exposição do HGG no Governo Itinerante é visitada pelo governador
  • Exposição do HGG no Governo Itinerante é visitada pelo governador
  • Exposição do HGG no Governo Itinerante é visitada pelo governador





IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700