Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(17/05/2013) Atlético e Goiás se enfrentam também fora de campo

Batalha é para saber quem é o clube mais solidário. Torcidas terão uma semana para arrecadar roupas, agasalhos e cobertores que deverão ser depositados nas caixas coletoras da Campanha Rádio 730 e Idtech, na entrada do Estádio no dia 19 de maio, data do jogo final

Na reta final do campeonato goiano, Atlético e Goiás não estarão em disputa só dentro de campo. Os dois times se lançaram em um desafio fora do gramado. A proposta é ver quem é o melhor quando o quesito é solidariedade. Para isso, as torcidas dos dois clubes terão uma semana, a contar deste domingo, dia 12 de maio, para arrecadar peças de roupas, agasalhos e cobertores que deverão ser entregues nas entradas do Estádio Serra Dourada, no próximo domingo, dia 19, data do jogo final do campeonato. As doações serão destinadas à Campanha do Agasalho Rádio 730 e Idtech – Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano.

Os clubes já estavam participando da Campanha desde o lançamento, no dia 22 de abril. Os goleiros Harlei, do Goiás, e Márcio, do Atlético, foram eleitos os padrinhos da ação e gravaram mensagens incentivando as doações. Mas esta semana, é de disputa. Os agasalhos entregues no Estádio serão contabilizados e quem arrecadar mais receberá o título de Campeão da Solidariedade.

O desafio será lançado durante a transmissão do jogo, pela Rádio 730. A orientação é para que os torcedores que forem ao Serra Dourada no domingo vasculhem seus guarda-roupas ou, se preferirem, adquiram peças para serem depositadas nas caixas coletoras da campanha que estarão posicionadas nas principais. As peças usadas devem estar em bom estado de conservação. Quem for acompanhar o jogo de casa, pode fazer sua doação nas sedes dos clubes.

A Campanha do Agasalho Rádio 730 e Idtech é promovida anualmente e está em sua quinta edição. Além do apoio dos clubes de futebol, a iniciativa conta com a participação da Secretaria Estadual de Saúde (SES). A coleta continua até 30 de junho. Fora do Desafio Solidário, as doações podem ser entregues na Secretaria, na sede da Rádio e nos postos de trabalho do Idtech (veja os endereços abaixo).

Para o Desafio Solidário doe:

Goiás Esporte Clube
Sede - Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, nº 721, Setor Bela Vista
Centro Esportivo e de Lazer Edmo Pinheiro – Avenida Ipanema, Chácara Maria de Lourdes, Parque Anhanguera 01

Atlético Clube Goianiense
Rua Vitória Régia, Qd. 01, Lt. 20, Setor Urias Magalhães

Demais pontos de arrecadação:

Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano - Idtech
Rua 1, nº 60, Setor Oeste

Teleconsulta – Central de Atendimento ao Cidadão
Avenida B, nº 31, Quadra B1, Lote 04, Setor Oeste

Complexo Regulador (SAMU)
Avenida E, Quadra B-4, Lotes 1/6, Jardim Goiás

Central de Processamento de Dados do Idtech
Rua 10, nº 416, 1º andar, Setor Oeste

Hospital Alberto Rassi - HGG
Avenida Anhanguera, nº 3479, Setor Oeste (Portarias A e B)

Rádio 730
Av. Goiás, 174. Ed. São Judas Tadeu, 16º andar, Centro

Secretaria Estadual de Saúde – SES
Rua SC1 299 Parque Santa Cruz






Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700