Goiânia, 23 de outubro de 2017    




Notícias

(17/06/2013) Terra Vigilância inicia trabalhos no HGG

Desde quinta-feira, 13 de junho, empresa terceirizada com experiência de 12 anos de mercado assumiu área da segurança no Hospital Alberto Rassi. Número de profissionais aumentou

Após vencer seleção pública por oferecer a melhor proposta e menor preço, a Terra Vigilância já começou os trabalhos no Hospital Alberto Rassi – HGG. Com experiência de 12 anos no mercado, a empresa foi contratada por R$ 96 mil, valor 12,5% menor do que a Forte Sul, que era a antiga prestadora do serviço. Os novos funcionários terceirizados assumiram o posto de trabalho nesta quinta-feira, dia 13 de junho.

O contrato de vigilância com a Forte Sul e o Estado venceu neste dia 13. O novo contrato, firmado diretamente pelo Idtech, contempla o aumento de mais 03 (três) vigilantes, que serão divididos em dois turnos de trabalho. Em relação aos serviços de limpeza do HGG, o processo de seleção está em andamento.

“A nossa expectativa é oferecer um serviço totalmente novo, com maior qualidade e preservando a segurança do Hospital, que é tão bem avaliada pelos usuários e acompanhantes”, disse a gerente de logística do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Núbia Borges.

No dia 12 de junho, os 29 novos vigilantes passaram por um treinamento intensivo sobre as normas do Hospital. Foi apresentado como deverá se posicionar cada vigilante, as regras para a entrada e saída de cada portaria, a obrigatoriedade do uniforme e equipamentos de trabalho da equipe de segurança, além de dar dicas para o trato com os pacientes e colaboradores. “A abordagem deve ser sempre com muito respeito”, disse Núbia.

Responsável pela Humanização do HGG, Lili Moreira, abordou sobre ética e etiqueta no ambiente de trabalho. “Estamos em um hospital onde as pessoas já estão bastante fragilizadas. Por isso, é preciso cuidado na hora de impor as regras. Somos rigorosos, mas não podemos perder a gentileza”, explicou.

O diretor da Terra Vigilância, Maurício Carneiro Soares, disse à nova equipe de vigilantes do HGG, que todos devem seguir as normas e condutas instituídas pelo Idtech. “Somos pontuais no pagamento dos salários e cumprimos rigorosamente todos os direitos trabalhistas. Em troca, queremos a sua dedicação”, disse aos funcionários.

A enfermeira Wagna Teixeira Barbosa abordou sobre a Norma Regulamentadora nº 32, que tem como principal regra a proibição da entrada de alimentos no hospital. Ao final, os vigilantes percorreram todo HGG.

Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700