HGG marca presença no Governo Itinerante em Trindade



Exposição montada no estande da Secretaria de Saúde atraiu atenção de quem foi às tendas para fazer exames

O Governo Itinerante começou mais uma edição nesta quinta-feira, 20 de junho, em Trindade. Habitantes da cidade foram às tendas, situadas ao lado do kartódromo, para ter uma série de serviços de saúde, educação, justiça, entre outros. A exposição com as mudanças do Hospital Alberto Rassi – HGG marcou presença mais uma vez e chamou a atenção dos passantes.

Aparecida Rodrigues Manso parou e leu todas as placas. Depois ela confessou que já sabia das mudanças, já que seu filho Wemerson é colaborador do Centro Cirúrgico. “Ele já está lá há seis anos e me falou que o hospital está muito mais organizado. Aqui estou podendo conferir”, disse. Ela afirma que ficou mais impressionada com o novo enxoval e com o abastecimento de medicamentos e insumos.

A exposição traz as melhorias empreendidas no Hospital em função da gestão inteligente desenvolvida pelo Instituto de Desenvolvimento tecnológico e Humano (Idtech) em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde. Os contratos de gestão, a exemplo do que foi firmado para a gestão do HGG, são um projeto do governo Marconi Perillo para resolver a crise dos hospitais públicos estaduais. Solução esta que tem encontrado altos índices de aprovação do usuário. Pesquisa feita pelo Instituto Serpes e internas mostram que o novo modelo de atendimento é aprovado por 93% dos pacientes.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS