Goiânia, 26 de abril de 2017    




Notícias

(21/06/2013) Idtech e HGG marcam presença na inauguração da sede do Reface

A Associação de Combate às Deformidades Faciais (Reface) inaugurou sua nova sede nesta quinta-feira, dia 20 de junho. O Idtech e Hospital Alberto Rassi – HGG, que são parceiros da entidade, estiveram representados pelo diretor técnico do Hospital, Rafael Nakamura

A Associação de Combate às Deformidades Faciais (Reface) está de casa nova. A sede da entidade, que agora ocupa dependências da Associação Brasileira de Odontologia – Seção de Goiás, à Avenida Itália, no Jardim Europa, foi inaugurada nesta quinta-feira, dia 20 de junho. O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) e o Hospital Alberto Rassi – HGG, que oferece atendimento similar por meio do Programa de Tratamento de Deformidades Faciais (Proface), estiveram representados pelo diretor técnico em exercício do Hospital, Rafael Gouveia Nakamura.

Durante a solenidade, o presidente Fernando Almas fez uma exposição sobre os resultados alcançados pela entidade desde que foi fundada, em 2011. Foram 321 cirurgias, 982 atendimentos e mais de mil consultas. Ele salientou que os resultados foram obtidos graças ao esforço de uma equipe reduzida, mas que se torna poderosa devido à cooperação dos parceiros, entre os quais, o Idtech e o Hospital Alberto Rassi – HGG.

O Instituto e a unidade hospitalar foram citados nominalmente no discurso pelo presidente do Reface, que destacou as excelentes condições em que os pacientes são atendidos no HGG desde que o Hospital passou a ser administrado pelo Idtech. “O Hospital hoje com toda a estrutura para o atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), condições essas viabilizadas pelo Idtech, que tem feito uma ótima gestão da unidade saúde”, comentou.

Além de Fernando Almas, discursou o presidente da ABO-GO, Rafael Decurcio. Ele destacou a grandiosidade do trabalho realizado pelo Reface. “Um grupo pequeno de pessoas está realizando um trabalho que o poder público não consegue fazer”, comentou. “Nós que agradecemos a oportunidade de nos ombrearmos aos propósitos do Reface”, acrescentou, em referência ao agradecimento de Fernando Almas pela parceria que resultou na cessão do prédio para a instalação da nova sede da entidade.

O presidente do Reface lembrou que todo o trabalho é realizado com recursos de doações e parcerias. Para colaborar, o interessado pode adquirir os kits promocionais da entidade ou fazer doações em dinheiro. Informações sobre como proceder estão disponíveis no site www.associacaoreface.com. Após a solenidade, foi apresentada a nova estrutura física e administrativa da Reface aos pacientes, parceiros, profissionais de odontologia, imprensa e amigos.


Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700