Goiânia, 29 de abril de 2017    




Notícias

(26/06/2013) Servidores efetivos podem se inscrever no Curso Superior de Gestão Pública

Curso é oferecido pela parceria entre Segplan e UEG. As inscrições começam em 1º de julho, as provas estão marcadas para 11 de agosto e as aulas iniciam em outubro.

Servidores estaduais lotados no Hospital Alberto Rassi – HGG terão oportunidade de se profissionalizar em Gestão Pública. O curso superior oferecido por meio de parceria entre a Universidade federal de Goiás (UEG) e a Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) abre inscrições entre os dias 1º e 26 de julho. Serão 100 vagas exclusivas para servidores (efetivos e comissionados), divididas em duas turmas.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública terá duração de dois anos e o local das aulas será a Escola de Governo Henrique Santillo, situada no Jardim América. Ele é semipresencial com carga horária total de 1,8 mil horas. Os módulos são divididos nos temas: Administração Pública e Organização do Estado, Planejamento e Gestão Pública, Políticas Públicas e Finanças Públicas.

O objetivo é formar profissionais capazes de planejar, implantar e gerenciar os programas e projetos de políticas públicas do Governo Estadual. Em uma das turmas as aulas serão ministradas às sextas-feiras, nos períodos vespertinos e noturnos, nos sábados pela manhã e à tarde e no domingo pela manhã. Na outra turma as aulas serão de segunda a sexta-feira no período noturno.

A prova objetiva está marcada para o dia 11 de agosto e conterá questões sobre conhecimento gerais, língua portuguesa, matemática, atualidades (geografia, história, sociologia) e redação. O resultado desta etapa está previsto para publicação no dia 30 de agosto, com período de matrícula entre os dias 2 a 13 de setembro. O início das aulas está previsto para outubro.

Fonte: IDTECH / HGG






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700