Idtech apoia pré-conferência sobre Igualdade Racial



Nesta sexta-feira, dia 28 de junho, a Seppir promove evento para alunos e ex-alunos do Centro de Inclusão Digital do Trabalhador (CIT) discutirem políticas para uma cidade sem racismo

A Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) de Goiânia promove nesta sexta-feira, dia 28 de junho, pré-Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, às 15 horas, no prédio do Procon Municipal (Avenida Tocantins, 191, Centro). O evento terá o apoio do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização parceira para o funcionamento do Centro de Inclusão Digital do Trabalhador (CIT).

A pré-Conferência vai reunir alunos e ex-alunos do CIT, escola de informática gratuita para pessoas de baixa renda, preferencialmente negras. Haverá também a presença de grupos organizados convidados pela Seppir. Na ocasião, serão eleitos os representantes para participarem da III Conferência Municipal de Igualdade Racial, quando serão definidas políticas públicas nesta área.

A III Conferência Municipal ocorrerá nos dias 9 e 10 de agosto e será um instrumento para o exercício da democracia participativa. É o espaço formal de diálogo para o debate que tem como objetivo elaborar propostas para melhorar os baixos índices de desenvolvimento humano que afetam a população negra, cigana e indígena.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS