Goiânia, 21 de julho de 2017    




Notícias

(04/07/2013) Goleiro Harlei marca presença na Campanha do Agasalho

Foram arrecadadas mais de 22 mil peças de roupas, que foram distribuídas para 42 entidades beneficentes. Iniciativa é do Idtech em parceria com os clubes de futebol e outras instituições

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) promoveu nesta quinta-feira, dia 4 de julho, a solenidade de encerramento da 5ª Campanha do Agasalho. Foram arrecadadas 22.609 peças de roupas, que já estão sendo distribuídas para 42 entidades beneficentes. O evento, que aconteceu na sede do Teleconsulta de Goiânia, teve a participação do goleiro Harlei, do Goiás Esporte Clube, um dos padrinhos da Campanha.

O goleiro Harlei do Goiás, que na noite anterior havia jogado numa partida vitoriosa contra um time do Rio Grande do Norte na Copa Brasil, nem se importou com o cansaço e a voz rouca. “Meu esforço não chega nem perto do que vocês fizeram por estas pessoas. Fiquei muito feliz com o convite de ser padrinho desta Campanha mais uma vez e satisfeito com o resultado. Tenho certeza que todas estas doações chegarão para quem realmente precisa”, disse o jogador, que recebeu das mãos do coordenador executivo do Idtech, José Cláudio Romero, o certificado de “Campeão da Solidariedade”.

A Campanha do Agasalho, promovida em parceria com a Rádio 730, teve a adesão dos times Goiás e Atlético Goianiense, além de instituições parceiras, com a Secretaria de Estado da Saúde. Nos postos de trabalho do Idtech (Teleconsulta, Complexo Regulador, Hospital Alberto Rassi e Central de Processamento de Dados), houve uma gincana para incrementar as doações. Na solenidade, a coordenadora da Campanha, Sandra Costa, anunciou mais 12 entidades filantrópicas que receberão as doações.

Entre as entidades estão: Centro de Valorização da Mulher (Cevam), Casa da Acolhida, Projeto Metamorfose, Vila São Cottolengo e Instituto Batuíra de Saúde Mental. A distribuição terminará no dia 12 de julho. “Estipulamos incialmente uma meta tímida, de 10 mil doações, mas conseguimos mais que dobrar este quantitativo. Esse sucesso deve-se à dedicação de todos que colaboraram com a Campanha”, disse a coordenadora Sandra Costa, que agradeceu os envolvidos.

Representando as instituições beneficiadas pela Campanha do Agasalho, o presidente do Grupo AJA, Eurípedes Cipriano Mota, abordou sobre a importância de instituições como o Idtech a se comprometerem com a Responsabilidade Social. “Os governos nem sempre conseguem ajudar a sociedade como deveria, por isso, é essencial que as organizações complementem esse trabalho”, disse.

O Grupo AJA dá assistência a cerca de 500 pessoas da região do Setor Madre Germana, em Aparecida de Goiânia, uma das mais violentas do País. De acordo com Eurípedes Cipriano, as doações vão beneficiar muito as famílias atendidas. Esta é a 5º edição da Campanha do Agasalho do Idtech e Rádio 730. Este ano, o quantitativo foi superior à marca recorde atingida em 2011, quando foram arrecadadas cerca de 19 mil peças de roupas. Os convidados da solenidade também visitaram a exposição sobre os outros projetos de Responsabilidade Social do Idtech, entre eles o Plateia Social e Solidariedade.ponto.com.

Fonte: IDTECH / HGG








GALERIA DE IMAGENS DO CONTEÚDO:

  • Goleiro Harlei marca presença na Campanha do Agasalho
  • Goleiro Harlei marca presença na Campanha do Agasalho
  • Goleiro Harlei marca presença na Campanha do Agasalho
  • Goleiro Harlei marca presença na Campanha do Agasalho
  • Goleiro Harlei marca presença na Campanha do Agasalho
  • Goleiro Harlei marca presença na Campanha do Agasalho
  • Goleiro Harlei marca presença na Campanha do Agasalho





IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700