Motoristas comemoram seu dia nas pistas de boliche



Eles aliviaram o estresse derrubando pinos e todos ganharam medalhas. O motorista Juliano Martins venceu o sorteio de um jantar para dois em uma churrascaria

Os motoristas do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) e do Hospital Alberto Rassi (HGG) se reuniram na última quinta-feira (25/07) para uma comemoração especial. Eles ocuparam duas pistas de boliche e se revezaram para ver quem conseguia mais pontos e strikes. O motivo: era o Dia do Motorista.

“Esse foi um evento pensado para motivar estes profissionais, que são muito importantes para a fluidez de todo o trabalho. Sem eles, o Idtech e o HGG param”, afirmou a gerente de logística Núbia Borges. Para ela e para os outros colaboradores, eles são a peça-chave ára realizar todo o transporte de pessoal e de material.

Ao final da comemoração, ela realizou um sorteio de um jantar para duas pessoas na Churrascaria Gramado. O vencedor da noite foi o motorista Juliano Martins Tavares. “E dei sorte que hoje é aniversário da minha namorada, então vou dar este presente para ela”, prometeu. Ele afirmou que considera os eventos muito bons e que já é terceiro que participa. Em 2012, eles foram convidados a jogar paintball e em 2011, todos participaram de uma corrida de kart.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS