Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(06/08/2013) Teleconsulta completa sete anos de atendimento

Data foi comemorada com bolo e entrega de brindes aos colaboradores, que agendam diariamente 1,6 mil consultas em Goiânia

Os sete anos do Teleconsulta foram comemorados nesta terça-feira, 6 de agosto, com uma homenagem aos colaboradores, que agendam todos os dias, em média, 1,6 mil consultas em Goiânia. “O aniversário é nosso... mas o parabéns vai para você, que dedica seu tempo a um serviço que facilita o acesso à saúde e promove a inclusão do usuário do SUS”. A frase estava escrita na cobertura do bolo degustado pelos colaboradores.

Além do bolo, todos os agentes de atendimento – 55 agentes de manhã e 47 à tarde – receberam CDs de música e concorreram a brindes, peças oferecidas pela designer de joias Jô Almeida. Também participaram da comemoração enfermeiros, médicos, apoios administrativos e o pessoal da sala de situação. A gerente de Apoio Técnico do Teleconsulta, Tatiane Lemes, agradeceu o empenho de todos para prestar um serviço de qualidade, que tem a satisfação do usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) como foco.

Desde que foi inaugurado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), em 4 de agosto de 2006, o Teleconsulta já realizou 4,5 milhões de agendamentos. Todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 7 às 19 horas, os agentes de atendimento fazem, em média, 1,6 mil agendamentos. São consultas básicas não emergenciais de clínica médica, ginecologia e obstetrícia e pediatria. O serviço realiza atendimento humanizado e respeita o perfil do usuário, dando prioridade para gestantes, crianças, idosos e portadores de sintomas considerados de risco. As consultas são marcadas para 24 ou 48 horas. As demais respeitam prazos de até sete dias.


Fonte: IDTECH








GALERIA DE IMAGENS DO CONTEÚDO:

  • Teleconsulta completa sete anos de atendimento
  • Teleconsulta completa sete anos de atendimento
  • Teleconsulta completa sete anos de atendimento





IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700