Goiânia, 25 de setembro de 2017    




Notícias

(09/08/2013) Presidente da Agência Goiana de Comunicação visita HGG

A pedido do governador Marconi Perillo, Igor Montenegro foi conferir a ampliação dos leitos de terapia intensiva do Hospital Alberto Rassi, acompanhado com o jornalista Alon Feuerwerker, da FSB Comunicações

O governador Marconi Perillo tanto ficou impressionado com a qualidade do novo Centro de Terapia Intensiva (CTI), que solicitou ao presidente da Agência Goiana de Comunicação (Agecom), Igor Montenegro, que também conhecesse a obra. Ele esteve na última terça-feira, dia 6 de agosto, na unidade, acompanhado do jornalista Alon Feuerwerker, da agência FSB Comunicações.

De acordo com o presidente da Agecom, Igor Montenegro, as melhorias realizadas após a gestão da organização social no HGG mostram os resultados de uma atitude inovadora do Governo de Goiás. “Nós somos um exemplo de transformação e inovação na saúde pública. Os hospitais estão funcionando e a cada que passa, muitos estão conseguindo superar a rede privada”, disse.

“Os novos leitos de terapia intensiva são totalmente modernizados. Isso demonstra o compromisso da organização social com a qualidade do serviço. Nós vimos aqui equipamentos que raramente se vê em hospitais privados”, disse o presidente da Agecom. Igor Montenegro afirmou ainda que o Governo de Goiás tem muito orgulho de fazer parte desta nova experiência de gestão da saúde junto ao Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech).

Igor Montenegro e Alon Feuerwerker conheceram também as principais melhorias realizadas em todo o HGG após a gestão do Idtech, além das obras em andamento, como a do Ambulatório e da Central de Internações. Receberam as visitas o coordenador executivo do Instituto, José Cláudio Romero; coordenador administrativo-financeiro, Lúcio Dias Nascimento; diretor-geral do HGG, André Braga e diretor administrativo, Alessandro Purcino.

Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700