Estudantes do Real Conquista se encantam com a Fazendinha



Quarenta alunos da Escola Renascer visitaram os animais em miniatura e aproveitaram para andar nos brinquedos. Ação faz parte do projeto Plateia Social

A atração principal eram os minianimais da fazendinha, mas o que deixou os estudantes da Escola Renascer, do Residencial Real Conquista, em polvorosa foram os pequenos aviões. Eles se revezaram para dar voltas nos aeroplanos coloridos e gritavam todas as vezes em que eles “levantavam voo”. O passeio fez parte da 25ª edição do Plateia Social, projeto de responsabilidade social do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech).

Logo na entrada, as crianças já se encantaram com os minicoelhinhos e com as diversas espécies de pássaros. Como é comum na idade, eles exibiam seus celulares coloridos e tiravam fotos de si mesmos com os bichos. Eles também ganharam suco para se refrescar do sol e do calor que fazia na tarde desta sexta-feira, 9 de agosto.

Em seguida, eles puderam se divertir nos brinquedos: os aviões, o pula-pula e o chapéu mexicano. “Adorei ver o minicavalo”, disse Tiago Gomes Silva, de 13 anos, que já esteve no Goiânia Shopping apenas uma vez, com a escola, para o cinema. Já Bruna da Silva Gomes, também 13, ficou encantada com os pássaros. “Eu amo os animais”, disse a menina que nunca tinha ido ao shopping.

O passeio dos estudantes do Real Conquista teve o apoio da equipe de marketing do Goiânia Shopping, que cedeu os ingressos, e da rede de lanchonetes Bob’s, que cedeu o lanche para todas elas. O ônibus foi locado pelo Idtech. Montada no estacionamento do Goiânia Shopping, a Fazendinha conta com 50 animais em exposição. São minipôneis de diferentes pelagens, minibovinos, minicaprinos, minicoelhos, ovelhas, lhama e minijumento.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS