Celebração de contratos de gestão com OSs é tema de curso



No dia 23 de agosto (sexta-feira), a convite do Idag, o procurador do Estado de Goiás Rafael Arruda Oliveira capacitará agentes públicos e particulares sobre as parcerias com na administração pública

A celebração de contratos de gestão com Organizações Sociais (OS’s) e os termos de parceria com Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip’s) serão os temas abordados no curso a ser realizado no dia 23 de agosto (sexta-feira), na Escola Superior da Magistratura de Goiás. O evento é promovido pelo Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag).

O objetivo do curso é produzir conhecimentos básicos sobre as parcerias entre setor público e privado. A finalidade é capacitar agentes públicos e particulares acerca dos aspectos mais relevantes para a participação em procedimentos de qualificação das entidades e transferência da gestão, tendo por base os atos normativos federais e estaduais relativos ao Terceiro Setor.

O curso tem como público-alvo gestores públicos, advogados, consultores, professores, servidores públicos, acadêmicos, representantes de entidades provadas e demais profissionais que exerçam atividades relacionadas ao tema em estudo. A carga horária é de 8 horas. Saiba mais em www.idag.com.br.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS