Goiânia, 24 de abril de 2017    




Notícias

(15/08/2013) Idosos do Jardim do Cerrado vão acompanhar as aventuras do Pequeno Dicionário Amoroso

Grupo assiste, nesta sexta-feira, à comédia romântica protagonizada por Eri Johnson e Juliana Knust

Catorze idosos do Residencial Jardim do Cerrado assistirão nesta sexta-feira, 16 de agosto, às 21 horas, a peça “Pequeno Dicionário Amoroso”, no teatro Madre Esperança Garrido. Eles foram selecionados no Grupo de Idosos Melhor Idade para fazer parte do Plateia Social, projeto de responsabilidade social do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech).

A peça conta com os atores Eri Johnson e Juliana Knust, que interpretam um casal que passa pelo início, apogeu e fim de um relacionamento. Ele vive Gabriel, um homem quarentão, que aposta na Luiza, vivida por Juliana Knust, as derradeiras fichas de sua felicidade. O projeto Plateia Social tem o objetivo não só de participar da inclusão cultural destes idosos, mas também de apresentar espetáculos que, além de divertir, levam conteúdo e reflexão.

O Plateia Social começou em junho de 2012 e já beneficiou mais de 3,5 mil pessoas em 25 edições. As atividades contemplam teatro, cinema, exposição e shows. Os beneficiados sempre ganham transporte para os eventos. Antes da peça, eles terão a oportunidade de lanchar no lobby do Castro’s Park Hotel, parceiro do projeto.

Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700