Sarau do HGG recebe pianista Luiz Wagner Pereira



Projeto levará, nesta quarta-feira, MPB, bossa nova e chorinho para ajudar na recuperação de pacientes e entreter os visitantes

O projeto Sarau do HGG continua nesta semana com a presença do pianista Luiz Wagner Pereira. Ele se apresentará no hall do Hospital Alberto Rassi – HGG, nesta quarta-feira, 21 de agosto, a partir das 16 horas. Quem for ao hospital visitar parentes e amigos poderá desfrutar de um fundo musical regado a muita MPB, bossa nova e chorinho.

Luiz Wagner é formado em piano pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pós-graduado em música de câmara. Ele é professor de música da Escola Veiga Valle, regente do Coral Luzes, da Celg, e regente e diretor do grupo musical Escalla.

O projeto Sarau do HGG foi lançado no último dia 5 de agosto e já contou com as participações das pianistas Consuelo Quireze e Maria Lúcia Roriz, além do violinista Antônio Carlos Hanig. Pacientes e colaboradores ficaram encantados com o projeto que leva, toda semana, um pouco de cultura para o hospital.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS