Idtech levará mais de mil crianças para o espetáculo Disney Live



Parceria com a produção do musical infantil beneficiará entidades que cuidam de crianças deficientes físicas, mentais ou vítimas de violência e abandono

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) levará mais de mil crianças, de diversas entidades filantrópicas de Goiânia, para assistir ao espetáculo Disney Live! Festival Musical do Mickey. A ação é uma parceria da Opus Produções, produtora do espetáculo, que doou os ingressos, e o Idtech, que fez a logística de distribuição entre as entidades cadastradas.

Entre as entidades beneficiadas estão a Associação de Serviço a Criança Especial de Goiânia (Ascep), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Aparecida de Goiânia, Centro de Valorização da Mulher (Cevam), creches São Miguel Arcanjo e Menino Jesus de Praga, Instituto Pestalozzi, Condomínio Sol Nascente, Vila São Cottolengo e Rede Permanente Pela Paz.

Os mais de mil ingressos para o espetáculo no Teatro Rio Vermelho estão distribuídos em três sessões: uma na sexta-feira e duas no domingo. Desfilarão pelo palco os personagens favoritos como Mickey, Minnie, Donald e Pateta, além dos personagens dos filmes “A pequena sereia”, “Aladdin” e “Toy Story”. No total, serão 25 personagens que vão encantar as crianças e adultos.

A iniciativa de levar crianças só foi possível por meio da contrapartida social da produção do espetáculo e a parceria com o Plateia Social, projeto do Idtech que leva inclusão cultural a entidades e bairros periféricos desde o ano passado. Esta é a segunda vez que o espetáculo Disney Live realiza a ação social com o Idtech.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS