Colaboradores do HGG serão imunizados



Trabalhadores da administração do Idtech, do Teleconsulta, do CPD e doComplexo Regulador também serão vacinados contra difteria, tétano, hepatite B, febre amarela e H1N1

Colaboradores do Hospital Alberto Rassi - HGG serão vacinados na segunda semana de setembro. As doses das vacinas dupla adulto (difteria e tétano) e contra hepatite B, febre amarela e H1N1 estarão disponíveis no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), onde antes funcionava o laboratório anatomopatológico, nos dias 11, 12 e 13 - de quarta a sexta-feira -, no período das 9 às 17 horas. Devem se imunizar todos os colaboradores, independentemente de vínculo empregatício, até os terceirizados.

A vacinação será estendida também aos demais colaboradores do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), nos dias 19 e 20 de setembro. Terão acesso aos imunizantes os colaboradores da administração, do CPD, do Teleconsulta e do Complexo Regulador. Eles receberão também a tríplice viral (contra sarampo, rubéola e caxumba). As vacinas serão disponibilizadas pelo Departamento de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS