Goiânia, 20 de novembro de 2017    




Notícias

(16/09/2013) Piano e saxofone dão o tom do Sarau do HGG

Pianista Cleiton Kolling se apresentará ao lado do saxofonista Ricardo Gualberto no hall do Hospital Albeto Rassi na quinta-feira, 19 de setembro

A harmonia entre o piano e o saxofone dará o tom do próximo Sarau do HGG, que será realizado na quinta-feira, dia 19 de setembro, no Hospital Alberto Rassi. Os instrumentistas Cleiton Kolling (piano) e Ricardo Gualberto (saxofone) dedicarão seu tempo e seu talento para levar a mensagem universal da música aos pacientes, acompanhantes e colaboradores do HGG em mais uma edição Sarau, projeto que vem encantando quem assiste e também quem se apresenta na unidade de saúde.

Cleiton Kolling adianta que ele e Ricardo Gualberto deverão executar músicas populares, como temas de filmes e boleros. Convidado, Cleiton conta que, por sua vez, convidou Ricardo para “abrilhantar” o evento. “O pessoal que vai nos assistir merece”, diz. O Sarau do HGG é mais uma iniciativa do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) para humanizar o atendimento no Hospital Alberto Rassi. A primeira edição foi em 5 de agosto, Dia Nacional da Saúde. Desde então, todas as quintas-feiras, às 17 horas, o hospital recebe artistas que se apresentam e levam alegria e conforto para quem está no local.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700