Goiânia, 26 de junho de 2017    




Notícias

(20/09/2013) Gerente de faturamento participa de evento nacional de auditoria hospitalar

Leila Resplandes esteve entre os dias 10 a 13 de setembro em Águas de Lindóia (SP) no Congresso realizado pela Fehosp, que discutiu o desafio da integralidade na Saúde

A gerente de faturamento do Hospital Alberto Rassi – HGG, Leila Resplandes, participou entre os dias 10 a 13 de setembro do 12º Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar (Audhosp). O evento, teve como tema “O Desafio da Integralidade na Saúde”, ocorreu em Águas de Lindóia (SP). “Vou levar todo o conhecimento e aplicar na minha região. O Idtech tem essa forma de gestão sempre visando a melhoria”, disse a congressista.

Leila Resplandes foi uma das entrevistadas da Assessoria de Comunicação da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficientes do Estado de São Paulo (Fehosp). Suas declarações saíram no Facebook da entidade. “As informações daqui [congresso], faz com que a gente melhore lá [HGG]”, disse. A gerente participa deste evento há 11 anos. “O congresso vem melhorando gradativamente. Acho fundamental a escolha dos temas e a possibilidade de participar das mesas de debate, fazer os questionamentos instantâneos”, elogiou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700