Sarau do HGG recebe o cantor Alex Lima



Músico fará apresentação no estilo voz e violão, levando para pacientes, acompanhantes e colaboradores um repertório de música sertaneja

O cantor Alex Lima se apresentará na próxima edição do Sarau do HGG, no dia 26 de setembro, às 17 horas. Com seu violão e uma boa dose de solidariedade e alegria, ele apresentará composições próprias e clássicos da música sertaneja no hospital. A intenção é proporcionar momentos de descontração para pacientes, seus acompanhantes e também para os colaboradores do Hospital Alberto Rassi. O sarau do HGG foi lançado em 5 de agosto, Dia Nacional da Saúde, e, desde então, é realizado semanalmente. Trata-se de mais uma iniciativa de humanização no atendimento hospitalar adotada pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech).

Em Goiânia desde 2010, Alex Lima veio do interior do Estado de Rondônia, onde, desde os 10 anos de idade, cantava nas igrejas e em festivais da região. Ele morou na fazenda e teve uma infância difícil, trabalhando desde pequeno, mas conta que o sonho da música sempre falou mais alto em sua vida. Alex Lima integrou duas bandas e foi locutor de rádio, até que teve a oportunidade de se mudar para Goiânia, onde lançou um CD com composições próprias, que teve boa aceitação pelo público, e planeja a gravação do primeiro DVD, que pode ser lançado em 2014.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS