Nova CTI aberta para visita dos colaboradores



Visitas serão realizadas da noite de sexta-feira até a próxima segunda-feira. Objetivo é que todos conheçam o novo espaço antes que ele entre em funcionamento. Confira os horários

Todos os colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG, inclusive os terceirizados, terão a oportunidade de conhecer o novo Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital. As visitas serão realizadas a partir da noite desta sexta-feira, 11 de outubro, continuarão no final de semana e terminarão na segunda-feira. A intenção é que todos conheçam o novo CTI, cujas obras foram concluídas e que está todo equipado, antes que ele entre em funcionamento. A inauguração será na próxima quarta-feira, dia 16, às 9 horas.

A assistente administrativa Poliany Kassia Morais da Silva explica que há grande expectativa por parte dos colaboradores em conhecer o novo CTI, que recebeu equipamentos de ponta e disporá da mais alta tecnologia para proporcionar um padrão de atendimento de excelência aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). “Depois que o CTI entrar em funcionamento, não poderá haver trânsito de pessoas lá, restrito aos profissionais da área, pacientes e visitantes, nos horários estipulados”, justifica. “É importante que os colaboradores conheçam a estrutura que foi montada no local, a mais moderna do Estado, e que atenderá pacientes do SUS”.

Com 29 leitos, o novo CTI do HGG foi construído e equipado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) com a verba destinada para dez leitos. Isso foi possível graças à gestão eficiente dos recursos públicos.

Nesta sexta-feira, 12 de outubro, as visitas ao CTI serão das 20 às 22 horas. No sábado, 13, e no domingo, 14, haverá três horários disponíveis para os colaboradores: das 9 às 11 horas, das 16 às 18 horas e das 22 às 22 horas. Na segunda-feira, a visitação será das 9 às 11 horas. Poliany explica que cada colaborador interessado em conhecer o novo CTI deve escolher o melhor horário dentro de sua disponibilidade.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS