Dom Washington celebra missa no HGG



Missa em ação de graças nesta sexta-feira, 18 de outubro, é parte das comemorações pelo Dia do Médico. Arcebispo visitará enfermarias e abençoará novo CTI do Hospital Alberto Rassi

O arcebispo de Goiânia, dom Washington Cruz, vai celebrar uma missa em ação de graças no Hospital Alberto Rassi – HGG nesta sexta-feira, 18 de outubro, às 10 horas. A celebração será na área externa do hospital e integra as comemorações pelo Dia do Médico. O arcebispo de Goiânia visitará as pessoas internadas nas enfermarias do hospital e também irá abençoar o novo Centro de Terapia Intensiva (CTI), inaugurado na quarta-feira, dia 16, e que já recebeu os pacientes que estavam na antiga UTI.

A missa contará com a participação do Coral das Irmãs da Cúria Metropolitana, acompanhado do tecladista José Reinaldo. Participarão da celebração os médicos e demais colaboradores do HGG, além de pacientes sem restrição médica e seus acompanhantes. A intenção é proporcionar um momento de reflexão e uma pausa necessária na intensa rotina de uma unidade de saúde do porte do HGG, sem comprometer o atendimento.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS