Goiânia, 15 de dezembro de 2017    




Notícias

(04/11/2013) Teleconsulta entra na brincadeira do Dia das Bruxas e anima o Idtech

Colaboradores foram fantasiados e votaram entre si para saber quem tinha a melhor caracterização.

As bruxas estavam à solta no último dia 31 de outubro na Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta de Goiânia. Não só bruxas, mas também assassinos da série de filmes “Pânico”, diabinhas, zumbis e vampiros. É que os colaboradores estavam comemorando o Dia das Bruxas. Logicamente, sem atrapalhar o serviço de atendimento ao cidadão.

O destaque foi para Gracielle de Jesus Silva e Clarice Rodrigues. A primeira, do turno da manhã, inovou na fantasia e foi caracterizada de Freddy Krueger, personagem famosos pela série de filmes “A hora do pesadelo”. As roupas, a garra e o chapéus estavam iguais ao vilão. Ela ainda incrementou a caracterização com uma geleia vermelha na cara.

Já Clarice, do turno da tarde, se inspirou em uma noiva cadáver, depois de já ter feito a fantasia de zumbi do filho, de 7 anos, para a escola. “Eu queria algo que fosse diferente e chamasse a atenção, peguei o sangue falso e passei na cara. Eu nunca tinha ganhado nenhum concurso aqui no Teleconsulta”, disse feliz.

Gracielle e Clarice foram escolhidas pelos colegas, em votação secreta, as melhores fantasias de cada turno. Elas ganharam uma cesta cheia de guloseimas, presente típico de um Dia das Bruxas. Além disso, todos os colaboradores ganharam pirulitos e doces.

A decoração do Teleconsulta foi um episódio à parte, organizado pela Gerência e Apoio Administrativo. Ela afirma que foi a primeira vez que a unidade fez uma festa do tipo e caprichou nas teias de aranha, espalhadas por todo o teto e janelas. Morcegos e lagartixas estavam por toda a parte assim como abóboras com caretas. Além disso, que passava pela calçada via um fantasma pela janela.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700