Goiânia, 24 de outubro de 2017    




Notícias

(05/11/2013) Sarau do HGG tem programação diversificada em novembro

Músicos se apresentam de forma voluntária, levando alegria e esperança, por meio da linguagem universal da música, para pacientes, acompanhantes e colaboradores

O projeto Sarau do HGG terá uma programação diversificada neste mês de novembro. Música clássica, MPB, bolero, samba e bossa nova vão ecoar pelos corredores e enfermarias do Hospital Alberto Rassi, graças aos músicos que se apresentam voluntariamente, levando alegria e esperança, por meio da linguagem universal da música, para pacientes, acompanhantes e colaboradores. Lançado em agosto deste ano, o Sarau do HGG é uma iniciativa voltada para a humanização do atendimento, que tem grande receptividade, especialmente por parte de pacientes internados no local.

Em novembro, todas as apresentações serão realizadas às quintas-feiras, às 17 horas. No dia 7, o cantor e compositor Darwinson vai percorrer o hospital com seu violão, com a intenção de alegrar o ambiente com um repertório “alto astral”, conforme ele próprio define. No dia 14, outro músico de sucesso na noite goianiense levará seu talento ao HGG: Júnior Seabra vai se apresentar, também no estilo voz e violão. Na semana seguinte, no dia 21, o grupo musical Intermezzo executará clássicos ao som de piano e violino. O grupo está no mercado há mais de 20 anos. Fechando a programação de novembro, Chico Marx, também no estilo voz e violão, brindará o público com MPB, pop e rock nacional e boleros.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700