Goiânia, 24 de agosto de 2017    




Notícias

(05/11/2013) Simone recebe os responsáveis pelo Plateia Social

Cantora elogiou o projeto e conheceu também as meninas do Cevam, contempladas com os ingressos. Ela fez questão de abraçar todas e tirar fotos

Mais de 600 convidados do projeto Plateia Social assistiram, na última sexta-feira, 1º de novembro, ao show da cantora Simone. O repertório emocionou o público, mas a emoção de verdade aconteceu depois do show, quando a cantora fez questão de conhecer as meninas do Cevam que foram conferir o repertório só se compositoras.

Logo após o show, Simone recebeu o coordenador executivo do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), José Cláudio Romero, e a coordenadora do projeto Plateia Social, Lili Moreira, que agradeceu a doação dos convites e explicou como funciona o projeto. Mas foi após a conversa com a presidente do Centro de Valorização da Mulher (Cevam), Maria Cecília Machado do Vale, que a visita ganhou outro tom.

Simone pediu que os seguranças deixassem todas as meninas entrarem, fez questão de abraçar uma por uma e posou para fotos. As meninas saíram do camarim maravilhadas. A cantora elogiou o projeto de responsabilidade social e o trabalho do Cevam.

O projeto é uma ação de responsabilidade social do Idtech. A organização social seleciona o grupo a ser beneficiado de acordo com o espetáculo. Já foram contemplados bairros e instituições. Os bairros são selecionados conforme o Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) desenvolvido pela organização social em residenciais destinados às famílias que não tinham acesso à casa própria. O Idtech organiza o grupo, faz a locação do transporte e articula o apoio para o lanche e para os ingressos do espetáculo.

Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700