Semana D da Campanha do Papel tem início



Postos de trabalho do Idtech estão mobilizados para arrecadação de papel para reciclagem, que será vendido para a compra de brinquedos para crianças carentes

Teve início nesta quinta-feira, 7 de novembro, a Semana D da Campanha do Papel, realizada pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). A campanha, que vai até a próxima quinta-feira, dia 14, objetiva incrementar a arrecadação de jornais, revistas, livros, cadernos e agendas telefônicas, além dos papeis que normalmente já são destinados à reciclagem. O dinheiro arrecadado com a venda será revertido para a compra de brinquedos para crianças carentes no Natal.

A gerente de Serviço Social do Idtech, Sandra Costa, observa que o Idtech já incentiva o uso racional de papeis e a destinação de rascunhos para reciclagem durante todo o ano. “Agora, estamos intensificando a iniciativa, para que os colaboradores envolvam outras pessoas, tragam material de casa, para superar o que conseguimos em campanhas anteriores”, diz. Há postos de coleta em todas as unidades do Idtech: a sede, o Teleconsulta, o CPD e o Complexo Regulador.

O prêmio para as equipes que conseguirem arrecadar a maior quantidade de papeis será uma folga por colaborador de cada equipe vencedora. Para estimular ainda mais a participação, os coordenadores de cada unidade estão realizando uma gincana entre os colaboradores de cada posto de trabalho. Os grupos disputarão entre si para ver quem arrecada mais papel.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS