Goiânia, 18 de novembro de 2017    




Notícias

(20/11/2013) Grupo Intermezzo faz show em hospital

Músicos tocarão piano e cantarão no hall do Hospital Alberto Rassi – HGG nesta quinta-feira, dia 21 de novembro. Enfermeiros levarão pacientes para assistir apresentação

O grupo musical Intermezzo, que já está na estrada há 26 anos tocando em eventos como casamentos, formaturas e festas de debutantes, terá um cenário diferente nesta quinta-feira, dia 21 de novembro: um hospital. Os músicos vão se apresentar em mais uma edição do Projeto Sarau HGG, realizado semanalmente no Hospital Alberto Rassi. A partir das 17 horas, pacientes e colaboradores se concentrarão no hall da unidade hospitalar para ouvir músicas populares, ao som de vozes e piano.

De acordo com a musicista Wilza Elias de Oliveira Godoy, duas vozes e um pianista se apresentarão no HGG. No repertório estão músicas religiosas, românticas, MPB, entre outras. O Sarau do HGG deve tirar da rotina os pacientes internados, que serão levados para o hall pela equipe de enfermagem. De acordo com a psicóloga Andréa Thomé Netto, a música tem ajudado a levar mais alegria e esperança a todos do hospital.

O Sarau do HGG já completou 16 edições e conta com apresentação voluntária de músicos. É uma projeto do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) com o objetivo de trazer bem estar ao público do HGG. Já participaram pianistas, flautistas, saxofonistas, violinistas e cantores. A última edição deste mês de novembro será com Chico Marx, no dia 28, também às 17 horas, ao som de voz e violão.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700