Goiânia, 27 de abril de 2017    




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(02/12/2013) Atendimento ao cliente é tema de workshop

Curso foi realizado no sábado, 23 de novembro, para colaboradores do NIR e futura Central Humanizada de Internação do Hospital Alberto Rassi – HGG

Humanizando as relações no atendimento ao cliente. Esse foi o tema do workshop realizado no sábado, 23 de novembro, pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) para os colaboradores do Núcleo Interno de Regulação (NIR) do Hospital Alberto Rassi – HGG. Toda a equipe participou do curso, cujo objetivo é oferecer um atendimento de qualidade, pautado pelo profissionalismo, sem esquecer as relações humanas.

O curso também teve o objetivo de mostrar um novo conceito de atendimento que será aplicado na Central Humanizada de Internação, que está prestes a ser implantada no HGG, em uma ação pioneira na rede pública. O treinamento foi ministrado pela psicóloga Maria Aparecida da Silva. Ela enfatizou que cada um pode fazer a diferença onde estiver, em qualquer ambiente. “Tudo começa com um bom dia, com a primeira impressão”, orientou Maria Aparecida, acrescentando que a boa vontade tem reflexos também no relacionamento interpessoal.

O diretor técnico do HGG, Rafael Nakamura, que abriu o evento, também enfatizou que manter um ambiente saudável de trabalho é fundamental, especialmente em um hospital do porte do HGG. “Precisamos tratar bem o nosso cliente. E o primeiro atendimento é muito importante”, disse. O coordenador do NIR, Daniel Régis, destacou que o treinamento é estratégico para a Central Humanizada de Internação. “Todas essas ações são voltadas para um atendimento mais humanizado, que é o que a administração da organização social busca, e a regulação é parte fundamental nesse processo”, observou Régis.

Fonte: IDTECH






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