Goiânia, 21 de agosto de 2017    




Notícias

(13/12/2013) Plateia Social leva mães e meninas do Cevam para show de Gustavo Mendes

Espetáculo de humor Mais que Dilmais será prestigiado no Teatro Rio Vermelho, às 20 horas, no dia 15 de dezembro

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), por meio do Plateia Social, programa de inclusão cultural e social, levará um grupo da mães, avós e meninas do Centro de Valorização da Mulher (Cevam) para assistir ao espetáculo Mais que Dilmais, que o humorista Gustavo Mendes apresentará em Goiânia, neste domingo, dia 15 de dezembro, às 20 horas, no Teatro Rio Vermelho do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia.

Em cena, o comediante, além de outros números, fará sua impagável imitação da presidenta, que lhe rendeu mais de 12 milhões de visualizações no Youtube e até elogios do escritor Luiz Fernando Veríssimo, além da própria Dilma Rousseff.

Além de Dilma Rousseff, o humorista apresentará uma compilação de seus melhores textos de stand up comedy, piadas e performances musicais mais ousadas. Uma de suas peripécias no palco é a imitação de Maria Bethânia cantando funk e ainda Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações inusitadas.

As apresentações de Mais que Dilmais são acompanhadas pelo músico mineiro Júlio Fonseca que, com o teclado, dá o tom, efeitos e ainda mais vida ao monólogo de humor.

Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700