Goiânia, 25 de abril de 2017    




Notícias

(20/12/2013) Clássicos e MPB encerram programação de Natal do Sarau do HGG

Cantora e violonista Milla Tuli se apresentará para pacientes, acompanhantes e colaboradores na segunda-feira, 23 de dezembro, acompanhada do pianista Miguel Ângelo e de percussão

Uma apresentação diversificada, com mistura de ritmos e de instrumentos musicais marcará o encerramento da programação especial de Natal do Sarau do HGG. A cantora e violonista Milla Tuli levará muita música ao hospital, acompanhada do pianista Miguel Ângelo e de percussão. Animada diante da possibilidade de cantar para pessoas hospitalizadas nas vésperas de Natal, quando há uma sensibilidade e um clima de conciliação maiores, Milla diz que já preparou o repertório. Ela apresentará composições próprias e clássicos da música popular brasileira – de Tom Jobim, Geraldo Vandré e Milton Nascimento.

Miguel Ângelo, convidado de Milla Tuli, também apresentará composições próprias e músicas clássicas e instrumentais. Milla tocará violão e guitarra e promete uma diversidade musical, com variações das combinações de instrumentos a cada música. A cantora aprovou a iniciativa do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), de levar música aos pacientes toda semana, com o Sarau do HGG, e adianta que espera se apresentar mais vezes no hospital.

O Sarau do HGG foi lançado em 5 de agosto, Dia Nacional da Saúde. Desde então, toda semana um músico convidado se apresenta voluntariamente no hospital, levando, por meio da linguagem universal da música, uma mensagem de esperança e otimismo para os pacientes, seus familiares e acompanhantes e também para os colaboradores do HGG. A resposta não poderia ser melhor. As apresentações são marcadas por reações de surpresa, emoção e alegria, principalmente por parte das pessoas que estão internadas, as principais destinatárias dessa iniciativa de humanização do atendimento.

Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700