Goiânia, 22 de setembro de 2017    




Notícias

(08/01/2014) Abertas inscrições para treinamento em cirurgia do quadril no HGG

Estágio terá duração de um ano e é destinado a especialistas em ortopedia. Prova escrita será realizada no dia 14 de janeiro, no HGG

Estão abertas as inscrições para o treinamento avançado em cirurgia do quadril do Hospital Alberto Rassi – HGG. Os interessados, que devem ter concluído residência médica em ortopedia e traumatologia, devem procurar a Seção de Ensino e Pesquisa do HGG até o dia 13 de janeiro para se inscreverem. O estágio terá duração de um ano e os ortopedistas terão atividades também no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Os coordenadores do treinamento são os médicos Paulo Silva, Rogério de Andrade Amaral, Danilo Lopes Miranda Coelho e Evandro Esteves de Azevedo.

Os candidatos, além de conclusão do Programa de Residência Médica em Ortopedia, devem estar quite com o Conselho Regional de Medicina e comprovar sua aprovação como especialista na Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia. A prova será realizada no dia 14 de janeiro, às 9 horas, no HGG. Ela terá questões dissertativas e objetivas sobre conhecimentos de ortopedia e quadril. Também será feita análise do currículo do candidato, que levará em consideração publicações científicas e sua relevância e atividades extracurriculares, como participação em congressos e outros eventos científicos.


Os selecionados ainda passarão por entrevista. A classificação do exame será divulgada no dia 15 de janeiro. A matrícula será feita entre os dias 20 e 24 de janeiro. O estágio começará em 1º de março de 2014 e se estenderá até 28 de fevereiro de 2015. Ele é credenciado pela Sociedade Brasileira de cirurgia do Quadril (SBQ). Maiores informações, pelo e-mail hgg.sep@idtech.org.br ou pelo telefone (62) 3201-8282.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700