Vítima de ataque a ônibus no Maranhão está no HGG



Márcio Ronny da Cruz Nunes foi transferido na noite de ontem para o CTI do Hospital Alberto Rassi. Paciente encontra-se em recuperação para procedimentos plásticos

Hoje, dia 9 de janeiro, às 15 horas, ocorre coletiva de imprensa sobre as condições clínicas de Márcio Ronny da Cruz Nunes, vítima de um ataque a ônibus em São Luís – Maranhão. O paciente foi transferido via Jatinho Aeromédico na noite de ontem para o Centro de Terapia Intensiva do Hospital Alberto Rassi – HGG. Concederá entrevista o responsável técnico do CTI, Marcelo Rabahi.

Márcio Ronny, 37 anos, teve 72% do corpo queimado e está em estado estável, recuperando-se para iniciar o tratamento da queimadura. Ele voltava do trabalho quando o ônibus que estava foi incendiado, devido a ordens de presos do Complexo Penitenciário, que sofre com superlotação.

Pai de cinco filhos, ele ajudou a retirar uma menina de seis anos do ônibus e a abraçou ao sair do veículo, pois o corpo da criança estava em chamas. Essa menina não resistiu aos ferimentos e faleceu.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS